3 de mai. de 2017

Erro de Autenticação no Pamac

Bom dia galerosa,

Então, como ultimamente venho me aventurando no Manjaro, agora botei na cabeça pra tornar ele um Manjaro Openbox pancadão, pra isso estou desinstalando alguns apps que vieram na versão XFCE que tenho e substituindo (no futuro ainda acho que vou querer trabalhar em criar apps para Openbox e tornar ele mais fácil para o usuário final...), enfim, nessa empreitada não estava conseguindo utilizar o Pamac por conta de não conseguir rodar o sudo nele. Buscando em vários sites não consegui encontrar uma solução contentável, o jeito foi tentar reinstalar ele e lá apareceram algumas luzes para mim. A tela dele aparecia assim:


Então usei o yaourt para instalar um polkit que não interfira muito no sistema e ainda seja aceito pelo Pamac, para tal eu instalei o LXPolkit:

yaourt -S lxpolkit-git

Reinicie o pc e voilá:


Digui!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem as postagens, É o pagamento de vocês para com o blog.